terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais Videos pra Vcs



Um comentário:

  1. Oi, Bruna! Espero que você receba esta mensagem aqui:-) Meu marido e muitos homens e mulheres noruegueses vão ''deixando'' para tirar carteira de motorista depois e depois e depois e acabam se acomodando com o sistema de ônibus, táxi e assim vão levando a vida. Eu tenho dois cunhados (22 e 30 anos) nehum dos dois tem carteira também pelo mesmo motivo. O custo também ''enfraquece'' a vontade de tirar carteira: são 25 mil coroas norueguesas (o equivalente a 4 mil dólares). Eu tenho carteira e só preciso fazer umas provas para dirigir na neve, mas eu que nem na chuva gosto de dirigir no Brasil, prefiro não tirar. Eu tenho carro no Brasil e nunca ando de ônibus quando estou lá porque carro é mais rápido e mais seguro pelo menos no Centro de Vitória, ES. Na praia do Canto, bairro onde mora minha mãe, eu ando a pé e passeio bastante, mas para ir ao centro sempre de carro. Aqui na Noruega eu me acostumei aos ônibus e aos táxis nos últimos 10 anos. Obrigada pela visita e obrigada por ter interesse na minha história:-)

    ResponderExcluir